domingo, 1 de abril de 2012

páscoa

6 comentários:

  1. Ola amiga! vim agradecer sua visita em meu blog,adorei seu cantinho ja estou te seguinddo bjs e um otimo começo de semana Val.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra
    Seu coelhinho está linnnnnnnnnnnnnnnnndo
    Bjs fique com Deus
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Oi Sandra, amo pintura em tecido e sempre estou procurando blogs que possa encontrar ideias e coisas lindas para me inspirar...Achei o seu e me encantei...Parabéns pelos belos trabalhos ! Já sou seguidora, viu?
    Bjos e feliz semana!
    :))

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi Sandra! Vim retribuir sua visita e fico por aqui para acompanhar seu blog.
    Lindo seu trabalho! Parabéns!
    bjs...
    Lana

    ResponderEliminar
  5. Gostei das suas pinturas. Voltarei mais aqui para ver as novidades. Visite o meu blog e será bem vinda.
    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Oi Sandra, tudo bem?
    Vim conhecer o seu blog e resolvi te seguir, pois gostei dimais das suas pinturas, estao lindas. Venha conhecer meu cantinho e se gostar, ficar...
    Desejo uma ótima Páscoa para vocês...

    ResponderEliminar