quarta-feira, 13 de abril de 2011

um ursinho e uma ursinha



3 comentários:

  1. Oi querida! Estou aqui retribuindo a visita que me fez e agradecer por ser minha seguidora, não tinha te visitado antes pq minha internet não estava colaborando. Mas agora vez em quando passarei por aqui. Parabéns seu blog é lindo, e vi que você adora bonecas, elas são muito fofas!Tenha um bom fim de semana! Beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra,
    Estou aqui pela 1ª vez e estou encantada com as tuas pinturas...são simplesmente lindas!
    Vou voltar mais vezes, pois fiquei apaixonada.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Em 2012 seja feliz nos seus sonhos
    E tenha a felicidade de buscá-los...

    Seja feliz nos seus projetos
    E tenha a felicidade de realizá-los...

    Seja feliz nos seus desejos
    E tenha a felicidade de concretizá-los...

    Seja feliz nos seus sucessos
    E tenha a felicidade de obtê-los...

    Seja feliz sempre, em todos os momentos...

    “Feliz 2012”

    Com carinho da amiga Elisangela
    elis-meninaarteira.blogspot.com

    ResponderEliminar