domingo, 19 de setembro de 2010

t- shirt mickey e minnie

5 comentários:

  1. Obrigada pela visita...suas pinturas são lindas, parabéns, bjoss!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Sandra,vim te agradescer pelo comentário e por esta me seguindo,fiquei muito feliz pois ganhei mais uma amiga.Visitei seu blog e amei tudo que eu vi.Suas pinturas são lindas,gostei mesmo.Já sou sua seguidora e te visitarei sempre.
    Bom fim de semana pra vc.
    Beijocas.
    Cleusa.

    ResponderEliminar
  3. Oi,passei só para te dar um bom dia.
    BEIJOS.
    CLEUSA.

    ResponderEliminar
  4. obrigado pela visita ao meu blog ,devo dizer que os teus trabalhos são lindos e tens muito mais experiencia que eu na pintura em tecido sem duvida mas eu chego lá um dia.beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra.
    Descobri agora mesmo o seu blog e confesso que estou apaixonada pelas suas pinturas, pela ternura de cada uma delas.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Bjokitas da Susanita

    ResponderEliminar